Be Loli Bee
Be Loli Bee

sábado, 15 de junho de 2013

Dicas para sobreviver ao Verão em Lolita

Eu finalmente estou participando de outro Lolita Blog Carnival ! (Ela fala desse group sobre lolita) Esta semana é tudo sobre verão, com o tema "Dicas para sobreviver ao verão em Lolita" (E eu resolvi traduzir pois o Brasil é quente para dedéu). Eu decidi escrever menos de um posts de dicas, e mais de uma lista Lolita essencial para o verão. Sobre esta imagem de " Guia gótico de sobrevivência no verão " o Tumblr, foi circulando e eu absolutamente amei a ideia de um gráfico bonitinho de essenciais para o verão, então eu fiz algo da minha própria versão para Lolita.

Meu último post sobre wardrobe de verão foi mais uma previsão de tendências e algumas vitrines melancólicas de verão, este post é sobre os princípios básicos que podem ser traduzidos em praticamente qualquer estilo Lolita!






  • Para-sol - Um para-sol é um bom complemento para qualquer guarda-roupa de verão Lolita, porque é como um pedaço portátil de sombra! Considere um para-sol com bloqueio UV, ou, pelo menos, um opaco; E evite para-sóis de renda, eles são mais decoração do que úteis no bloqueio do sol.
  • Cutsews - Cutsews são perfeitos para a moda no verão! Eles geralmente são muito menos abafados do que blouses e camisetas de malha, e é melhor para mantê-la fresca.
  • Laços de cabelo bonitos - para aqueles que não querem sofrer no verão com peruca! Planeje usar seu cabelo de forma simples e natural e combine-o um pouco com uns poucos laços de cabelo bonitos. Pessoalmente, acho que rabo de cavalo ou tranças são o estilo de cabelo de verão perfeito para um dia preguiçoso.
  • Acessórios temáticos de verão - Seja qual for o tema que você sente que é o mais verão, adicione um pouco disso para o seu guarda-roupa com alguns acessórios temáticos! Se o verão lembre você de morangos amadurecidos pelo sol, rosas florescidas ou algo mais náutico.
  • Chapéus - Um chapéu com aba vai te ajudar mais ainda a manter o sol longe de seu rosto!
  • Meias curtas - Como uma Lolita que esteve ao redor por um tempo, eu meio que estava esperando anos para as meias curtas serem popular em Lolita de novo, porque um verão passado com meias compridas e collants é um verão quente e suado.
  • Shorts secretos - Ignore os bloomers! Ninguém vai saber se você está usando um par de shorts casuais sob o seu vestido! É sempre tentador apenas vetar os bloomers completamente no verão, porque eles são tão horríveis em clima quente, mesmo o par mais curto (é o elástico, eu juro! Não há nada que eu queira menos no clima quente do que vestir roupas elásticas), mas para mantê-la modesta, alterne para o shorts em vez disso.

Que tipo de mudanças que você faz em seu guarda-roupa durante o verão? Você é uma daquelas lolitas que se contenta em se derreter por completo, e fabulosamente? Ou você tem que fazer mudanças em como você usa Lolita nos meses mais quentes?

★ Tradução: Beeyu

3 comentários:

  1. Que fofinho!Esse serve para os tipos de lolita que,digamos,são do estilo kawaii?E o seu blog tá lindo Beeyu!Um beijo,Pammie

    www.mundopinkdapam.blogspot.com
    www.misturinhasdacherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe estilo kawaii HBHIUADSBASDUYADSV
      mas serve para todos os estilos :3
      obrigada!

      Excluir
  2. Sorte que têm essas dicas , senão as lolitas morreriam no verão kk' ... Ainda bem que não me preocupo com isso (:

    ResponderExcluir