Be Loli Bee
Be Loli Bee

sábado, 15 de junho de 2013

Desafio 30 assuntos dia 6~

♪ A VETERANA QUE ME INSPIRA. ♫

•Muitas anáguas rsrsr•


Bom, pode parecer puxação de saco - já que é minha madrinha- mas a loli que me inspira é a Mari, do Everyday Bittersweet e do Cheap Lolita!

♥ Diva do aegyo -sqn ♥

Por que ela que me inspira? Cara, ela parece super comigo! JHSADIUADSH Eu acho que ela se veste super bem, e é super diva <3 IHDSYIUSDH na real, o motivo pelo qual comecei a gostar dela é poque ela é ~negra~. Tipo, o tom de pele super parecido com o meu, foi ai que eu passei a ver que cor não define se uma lolita é boa ou não!

Outra veterana que me inspira é a Ichigo, do Reino de morango.

♥ Linda ♥
Eu gosto dela por que ela disse uma vez que praticamente vive de handmade HBDUYDA e eu também estou entrando nessa situação, então eu meio que me inspiro nela e tal por isso.

É isso aí, tchau ~ヾ(^∇^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário