Be Loli Bee
Be Loli Bee

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tradução: Vestindo cores açucaradas, doces e pastéis em classic lolita.

É bastante óbvio que Classic Lolita é uma grande coisa esse ano. Dê uma olhada em qualquer coleção em grande escala de lolita onde todo mundo veste seus outfits o mais impressionante possível e verá um mar de Classic Lolita, tanto quanto os olhos podem ver!

Mas qual é a Lolita que não está pronta para desistir de seus pastéis, mas quer entrar nessa decadência opulenta onde todo mundo está animado, e não está exatamente pronta para ir com um completo Marie Antoinette ou em um híbrido Sweet-Classic? Felizmente hoje em dia Lolitas são muito mais abertas sobre que tipo de cores diferentes sub-estilos podem vestir! Não são mais Classic Lolitas confinadas a tons de jóias e cores sem som (Nota da Tradutora: Cores mortas, creio eu.), mas elas podem se envolver em tons pastéis doces e açucarados, tanto como o Sweet Lolita pode.


Encontrar vestidos estilo Classic Lolita nos verdadeiros pasteis de Sweet Lolita é provavelmente a parte mais difícil! Mas há algumas peças lá fora, especialmente agora com Classic Lolita em ascensão e lançamentos de brands para a primavera já nas lojas. Procure design tradicionais clássicos, cortes e materiais, só que em tons pastéis suaves e açucarados.


A maneira mais fácil de fazer este trabalho é ter certeza de que os seus acessórios são, sem dúvida, inspirados em Classic. Troque Tea Parties por um par de botas de estilo vitoriano ou um estilo mais adulto com saltos em branco ou rosa. Largue o headbow por um chapéu VITORIANO ou um corsage de rosas em cor pastel. Deixe a peruca de twins tails e opte por um penteado de fluxo romântico ou um coque elaborado!

http://crazy-kitch.tumblr.com/post/82016303826/enchanted-london
Duas fantásticas lolitas inspiradas no classic usando tons pastéis suaves e açucarados! Tiradas pela Crazy Kitch at Enchanted.

Adicionar uma segunda cor (ou mesmo uma terceira e quarta!) pastel à mistura, à la tendências Sweet Lolita, é uma maneira fantástica de fazer um outfit ainda mais decadente (Nota da Tradutora: Esse decadente seria algo como mais clássico, mais antiquado.). Um jumperskirt azul pastel combinado com um bolero rosa; um OP verde menta com uma fita rosa amarrada na cintura e uma underskirt rosa aparecendo, jumperskirt lavanda com uma blusa amarela: são todos os conjuntos comuns em Sweet Lolita que podem ser facilmente usadas em Classic Lolita!

Cores açucaradas, doces e pastéis não tem que ser apenas para Sweet Lolitas! Para aquelas que querem entrar nesta nova tendência de OTT Classic Lolita outfits, mas não estão dispostos a abrir mão de seus pastéis, esta é a maneira de fazê-lo!

★ Tradução: Beeyu