Be Loli Bee
Be Loli Bee

domingo, 16 de junho de 2013

Desafio 30 assuntos dia 07~

Qual a peça mais difícil de achar/fazer?




Ui, a peça mais difícil... Veiii eu acho que é o sapato (ーー;) 

Por quê? Assim, pensem comigo: Vestido, saia, blouse, cutsew etc pode ser encontrado em lojas offbrand com um pouco de esforço. Também são facinhas para se arrumar uma costureira e manda-la fazer, right? (Ou até você mesma :D)




O mesmo para bolsas e acessórios, pois graças a moda romântica dá para achar algumas coisas lolitaveis pelas offbrand da vida. Com um pouquinho de customização e alguns metros de rendas de algodão, dá para transformar e fazer quase tudo que uma lolita precisa.

Eu não posso falar muito, pois graças a minha fase decora eu tenho trilhões de acessórios de todos os tipos... But eu sempre achava eles facilzinho naquelas lojinhas infantis .-.


Então... o sapato é o mais complicado de achar offbrand, pois é quase nenhum que se encaixa. Mesmo classic, são poucos... Na linha "Vivienne WestWood" que a Melissa fez, se encontra umas coisinhas bem legais para classic~gothic~estilos mais maduros. Tem outros sapatos também, mas essa linha eu achei mais útil.

E em sweet fica ainda mais díficil! Sweet quase sapato NENHUM offbrand funciona bem! No máximo do máximo um sapatinho boneca bem bonitinho e decorado. E fazer um sapato? Pfffffffffff....
• Não fui eu que fiz, mas é bem a minha cara só colar os macarrão lá :D •

Hoje em dia é fácil achar, pois com a loja Le Denore e a Bodyline qualquer um consegue comprar sapatos!
♥ Bódilinha ♥

:D É isso, espero que o post não tenha ficado muito pesado. Baaaaai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário