Be Loli Bee
Be Loli Bee

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Novo Álbum de B.A.P - First Sensibility


Oi Gente!!!! Esses dias B.A.P fez mais um comeback e eu estou apaixonada!

[Album] B.A.P - First Sensibility [VOL. 1]
B.A.P – First Sensibility
Lançamento: 03/02/2014


Claro que eu me sinto agoniada, pois eles fizeram um álbum de 44 minutos em 4 meses, tipo, esse povo respira? Será que vem sangue com o álbum?

Imagem de Amostra do You Tube
• Clique para ver o 1004 (Angel) - MV•

Só eu chorei no final desse MV? >:

“1004 (Angel)” foi produzida por Kang Ji Won e Kim Ki Bum, da TS Entertainment, e é uma música dance acústica com um pouco de batidas house e elementos de folk e rock, contando uma história de tristeza e saudade.

• Teaser Image•

Eu estou super mega apaixonada com esse álbum!

Eles com essa pegada de Rock deu tipo, super certo. A música Bang X2 estava sendo meio que odiada no Medley, mas foi minha preferida! Acho que merecia um MV muito mais que Angel.

B.A.B.Y. eles já tinham divulgado no 2º Baby Day, e eu nunca achei muita graça nela HU3

Eu também gostei de B.A.P, embora ache engraçado isso de a música ter o mesmo nome da banda HUASHIUSAHA


Listas das músicas:
01. B.A.P
02. 1004 (Angel)
03. 쉽죠
04. Spy
05. Check On
06. Shady Lady
07. Lovesick
08. Bang X2
09. S.N.S
10. Body & Soul
11. Save Me
12. B.A.B.Y
13. With You



O B.A.P também revelou sua entrevista “CSI” no canal da LOEN Entertainment no Youtube. Com legendas em inglês, eles estão em um cenário de conferência de imprensa e são entrevistados com humor por eles mesmos. Eles falam sobre o rumor de namoro de Yongguk, o porquê de terem mudado de “Warriors” (Guerreiros) para “Angels” (Anjos), quem é o integrante do grupo mais sensível e mais.

Se eles ficarem em primeiro lugar nos programas musicais, o grupo promete “ir a um lugar onde a ajuda é necessária e ajudará os outros”.

Imagem de Amostra do You Tube
• Clique para ver a entrevista ao "CSI"•

 Aqui eu vou deixar o link do 4shared para vocês baixarem e tal. ♥

• Clique para baixar álbum em .rar •


• No meio de Janeiro o líder Bang YongGuk disponibilizou um spoiler do álbum •



Selfies dos Membros:

BangYongGuck ~•~ Kim Himchan

Yoo YoungJae ~•~ Jung Daehyun

Moon Jongup ~•~ Choi Junhong (Zelo)


É isso gente linda, beijos! Até o próximo post!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário