Be Loli Bee
Be Loli Bee

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Desistência.

CALMA CALMA CALMA! EU NÃO DESISTI DE LOLITA.


hueheueh Bom gente, vou fazer esse post explicando umas coisinhas~

Primeiramente: Do que eu desisti, de verdade?

Bom, eu desisti de sweet. Quem me conhece sabe que eu morro(ia) de vontade de sofrer uma overdose de doces e gayzice. Enfim.

Mas porém, alguns problemas aconteceram:

Como eu tenho muitas coisas pretas e tal eu penso que seria muito difícil começar um outfit com cores claras. Por mais que eu tente a linha do BitterSweet, não acho que daria muito certo XD

Segundo, eu moro numa cidade muito pequena. Ao ponto de se eu sair com uma saia xadrez, perguntam se tem festa junina. Sim, isso já aconteceu. Sim, minha saia era completamente normal, apenas era xadrez.

Terceiro, para todo mundo que eu mostro lolita, todos dizem que eu ficaria muito mais bonita de Gothic do que de Sweet. Então... A voz do povo é a voz de deus HUHEUEHE

Aliás, tem uma réplica da IW vindo pra mim. Assim que estiver tudo combinado, posto aqui para vocês saberem~

Então é isso, post mega curtinho só para eu não ficar ~muito tempo sem postar nada~ e explicar mais ou menos o que tá acontecendo na minha cuca 8D

Owari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário