Be Loli Bee
Be Loli Bee

sábado, 14 de dezembro de 2013

Tradução: Posando para fotos.

Vamos lá a mais uma tradução meninas? Desta vez a tradução é de um post da Her Lumpiness, sobre poses em lolita!







No Anime Boston deste ano, como já referi no meu post sobre isso, eu estava cuidando de uma novata em lolita - não é tão nova na cena, eu tenho vindo a introduzir-lhe para isso desde que eu me comecei (Nota da tradutora: Não entendi isso, seria talvez um "comecei a ajudar ela"?), mas foi apenas a sua primeira ou segunda vez vestindo lolita para um evento onde haveria outras lolitas e, mais importante, não-lolitas que podem querer tirar fotos dela.

 Agora, Marrisa não é tímida com câmeras, mas quando alguém lhe pediu uma foto, ela ficou um pouco "deer-in-the-headlights."(Nota da tradutora²: Essa expressão é usada quando a pessoa fica paralisada, assustada, tipo um cervo olhando para os faróis de um carro.) Eu ouvi um monte de meninas dizendo que não tem certeza de como posar quando se trata de lolita, assim, dando a Marrisa um pouco de treinamento, me inspirou a fazer um post completo sobre o tema!


 Primeiro de tudo, não é totalmente estranho (e, para ser honesta, muito necessário) praticar posando na frente de um espelho. Não há nada pior do que arrependimento pelas fotos: Chegar em casa de um evento e perceber que nenhuma de suas fotos são aproveitáveis simplesmente por causa de maus ângulos e poses pouco lisonjeiras.




A primeira coisa a fazer quando você está praticando poses é ter certeza de que você está olhando para o seu corpo inteiro em uma boa iluminação, ou pelo menos uma iluminação que você acha que vai ser semelhante ao do evento que você está indo (ficar perto uma janela para imitar a luz natural para um piquenique, ou em iluminação fluorescente se você acha que é mais provável, como uma convenção de anime ou muitos outros eventos em locais fechados).



 Comece com os pés e vá para cima - Suas meias estão em linha reta? Laços amarrados? Maquiagem homogênea? Verifique se todos os componentes do seu outfit estão a mostra - E se você cobrir a print em seu cutsew com a forma como você abotoou seu casaco? Talvez a renda do topo de suas meias é dobrada em suas botas, ou seus grampos de cabelo estão se escondendo em um mar de cachos. Tudo pronto? Bom!



Agora, comece a posar. Incline o rosto para ângulos diferentes para ver o que chama a melhor luz. Às vezes ajuda a escolher uma "imagem" para retratar, como uma boneca de porcelana, uma elegante jovem, ou uma corajosa fada-loli. Praticar algumas poses diferentes que você acha que retratam - mãos cruzadas para a elegância, digamos, ou cruzar os tornozelos e um sinal de paz para um pouco de audácia extra.




Aqui estão alguns componentes de uma boa postura, divididas por parte do corpo:



•Pigeon Toes•
  • Primeiro, lembre-se que suas extremidades (mãos / braços/ pés / pernas) são os seus maiores ativos, eles são mais perceptíveis e móveis. Basta um pouco de algo a ter em mente!
  • Pés: dedos de pombos (Nota da Tradutora: Piegon Toes, ou pernas tortas.) são comuns, mas tenha cuidado aqui. Primeiro, eles estão em conformidade com a certa imagem da criança ou de boneca, por isso eles são ótimos para mais sweet e alguns clássicos, mas pode parecer estranho para outros clássicos e gothic. Eles são ótimos para mostrar a parte de fora de  suas meias se eles têm desenhos para os lados, mas com meias-calças, pode parecer estranho, porque os dedos vão chamar a atenção para seus pés e pernas - se você tem sapatos extravagantes ou meia-calças estampadas isso é bom, mas tenha cuidado de chamar a atenção para lugares que não são interessantes. É melhor tentar dirigir a atenção para outras partes do coordinate.

  • A minha posição favorita de pés é colocar um ligeiramente na frente do outro, girar meus saltos para fora um pouco fazer alusão a pombo-toes sem realmente parecer desconjuntada (ou apenas colocar meu salto na frente e manter o pé reto) e depois descanso meu peso no meu pé para trás. É muito mais lisonjeiro para quase todos os tipos de corpo do que ter os pés bem separados, pois uma base ampla vai fazer todo o seu corpo olhar mais amplo.
  • Quadris deve inclinar ligeiramente para a frente, seu poof provavelmente escondê-lo, mas vai ajudar a sua postura, mantendo as costas retas.

  • Ombros para trás! Assim como sua mãe costumava dizer. Ele faz maravilhas para a sua postura e vai chamar a atenção para o seu corpo superior, o que é importante quando você está usar um bom decote ou algum outro detalhe que de outra forma talvez não se destacam.

  • Braços: Colocá-los atrás de sua saia vai enfatizar o poof e é bonito se você não está usando pulseiras, anéis, ou unhas que você deseja mostrar. Tenha cuidado de descansar as mãos sobre os quadris ou a frente de sua saia como pode não enfatizar suas anáguas e fazem você parecer ligeiramente achatada.
  • Para chamar a atenção para uma bolsa, há algumas coisas que você pode fazer. O meu favorito é canalizar minha poupee girl e deslizar ela sobre meu cotovelo, enrolando meus dedos levemente. Se você estiver usando uma bolsa de ombro, puxe-o na frente de você e descansar os polegares onde a correia conecta ao corpo da bolsa para moldá-la com as mãos. Para bolsas com alças menores, eu acho que é realmente doce para mantê-lo na frente de sua saia com ambas as mãos - os braços vai fazer uma espécie de seta que diz "olhar para a minha bolsa bonita!".

  • Observe as mãos: Elas são importantes! Você vai obter o máximo de liberdade de postura em suas mãos. Isolar os dedos para fazer as suas mãos mais dinâmicas - como em, abri-los um pouco para que você possa ver cada dígito individualmente. Combine suas mãos para o seu "estado de espírito" - um look sweet bonito apontando com o dedo indicador em direção ao seu rosto, como se fosse "Olha que bonitinho eu sou! :D," e para Classic eu realmente gosto simplesmente enquadrar o rosto com uma mão (palma descansando apenas sob o queixo, dedos abertos sobre a mandíbula - excelente para close-ups). Um clássico gothic é orar mas eu não sei o suficiente sobre esse estilo para discutir o assunto!
  • Cabeça: Queixo pra cima, sorriso bonito (ou beicinho temperamental!) com os olhos arregalados. Não olhe para a lente, como que dá a imagem de um arrepiante "olhando para a sua alma"  - vá acima da lente e olhe o cabelo do fotógrafo, para fotos digitais LCD (onde o fotógrafo está olhando para a tela de visualização em vez de através do visor), olhe para o seu rosto. Se você olhar abaixo da câmera provavelmente fará com que você abaixe o queixo, o que não é lisonjeiro (a coisa que eu preciso para trabalhar em mais nas minhas fotos, pessoalmente!). Vire seu rosto ligeiramente para a direita ou para a esquerda, mostrando o seu lado bom (sim, eles existem! Não é uma lenda urbana!), Como a vista de três quartos é mais dinâmicas do que reto faz para uma imagem mais interessante. Além disso, certifique-se que seu cabelo está fora de seus olhos/rosto/batom!


Extras:


  • Cruze seus pés! Esta é uma forma divertida de mostrar seus sapatos / meias ou adicionar um pouco irrisório.
  • Brinque com as suas expressões - beicinho, piscadela, ou mandar um beijo
  • Brinque com seu cabelo ou enrole-os.
  • Escolha um pedaço de sua roupa e acentuá-la. Pose com a mão perto do seu rosto para mostrar as unhas ou maquiagem, incline um chapéu, ou pegar o canto de sua saia como se estivesse fazendo uma reverência.
  • O mais importante, divirta-se!



Original:  Her Lumpiness
Tradução: Beeyu

2 comentários:

  1. Adorei a tradução, é muito difícil fazer, ainda mais quando algumas coisas não se encaixam, não é? kkkkkkk
    Mesmo assim a sua ficou ótima e deu para entender perfeitamente, são dicas que todas as lolitas deveriam ler <3
    Te marquei em uma TAG no blog, espero que goste!
    http://pinkpuffynana.blogspot.com.br/2013/12/tag-as-10-musicas.html

    beijinhos <3

    ResponderExcluir