Be Loli Bee
Be Loli Bee

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Desafio 30 assuntos dia 22~

Desistir: Já pensei nisso? Quando e por que?



Sim, muitas vezes. E por vários motivos. O primeiro, foi as regras. Quando eu li, eu achei que nunca ia conseguir aprender tudo aquilo. E resolvi passar para decore-kei, onde fiquei quase dois anos.

Depois, veio o preço. Eu venho de família beem pobre (hoje em dia tá até bem, com internet e umas futilidades), mas uns anos atrás tinha dia que era abrir a geladeira que pegava pneumonia :I

Então eu me apaixonei por lolita antes de conhecer o preço. "Gente, que lindo, é isso que eu quero pra mim". Fiz um "a la mode "nas coxa"" e me apaixonei, primeira vez que me senti bonita de verdade, ai quando eu vi o preço foi tipo um balde de água fria, tanto que quem me conhece sabe que até emprego eu arrumei :I

Então... Eu to me esforçando, ainda sofro um pouco mas to me esforçando :I
Espero que tenha dado para entender he

Nenhum comentário:

Postar um comentário