Be Loli Bee
Be Loli Bee

domingo, 14 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o blog

Oi gente! Eu to fazendo essa tag, indiretamente recomendada pelo blog da Mari Diva. Não vou recomendar pra ninguém justa pouco não conheço ninguém, então quem quiser fazer faça!




1)Como escolheu o nome do blog?
Etto... É engraçado. Eu abri um request no Endestadt pedindo ideia de nome e url e falei que ia pagar todas, mas ia pagar muito mais para as que eu usasse. :)

2)Quanto tempo se dedica ao blog?
Meia hora por dia, no máximo. Tenho preguiça de fazer isso, então o que mais me pega tempo no blog é escrever os posts. E só.

3)Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, nem comentários eu recebo.

4)Pretende mudar algo no blog em 2013?
Eu criei ele em 2013, já não é muita coisa? .3. pretendo mudar ele sim.

5)Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sempre. Não superei haha. Ainda estou me adaptando á tudo isso de lolita e tal.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu dolleio, jogo, desenho, estudo desenho, converso, dolleio -qn vida agitadíssima.

7)Quantos livros você lê por mês?
Sei lá mano, depende da minha vontade. Mês retrasado eu li 5, mês passado eu não terminei nenhum. :)

8)Quantos blogs visita todos os dias?
MUITOS -qn Todos que eu sigo, quando postam algo novo, eu to lendo :)

9)Qual blog visita todos os dias?
Nenhum, vejo eles de acordo atualizam e aparecem na minha listinha mágica do blogger.

10)Quanto tempo você está na blogosfera?
A uns 5 anos, quando criei meu primeiro e falecido blog, "Princesa Moderna". Chorem.

11)Você se inspira em outro blog? Qual?
O da Ichigo, talvez por ter sido o primeiro que eu li. O da Mari também, por ser minha madrinha e o Lolita na Cara Dura, da Ju e da Ghu, por ser muito comédia haha.

Bai o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário