Be Loli Bee
Be Loli Bee

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Desafio 30 assuntos dia 1~

♪ O sub-estilo que pretendo seguir e o motivo. ♫



Bom, vamos começar. Eu pretendo seguir o Sweet~Classic. Por quê? Por que eu acho que uma linhagem mais madura cairia melhor comigo.

Mesmo eu tendo sido decora-kei antes de começar lolita, não me vejo mais usando um OTT ou um deco-loli. Acho que já enjoei (-△-; )~~  tipo, é muito "cauai desu ne" HDUIAHSU isso uma hora enjoa ヽ(≧3≦)ノ

Embora eu ache que o Classic Sweet é apenas um classic mais romântico, eu acho que me encaixaria bem ali.

Uma outra coisa que é engraçada: Eu não curto florais. É. HGSDILDSJHADSUYAGDSU eu prefiro usar algo liso a usar um floral... claro que tem exceções... tipo:

♥ Saia por Bodyline ♥
•Foto por Rika •

Eu sou completamente apaixonada com essa saia *O* (mesmo imaginando que ela ficaria melhor com uma print bem mais delicada~)

Argh... não tem muito o que falar, tem? ヽ(・_・;)ノ Bom, é isso.
~aliás, tenho que aprender como programar um post para ele salvar automaticamente, tentei isso com esse e não consegui de jeito nenhum! (╯°□°)╯︵ ┻━┻ *joga mesa fora*

É isso gent JKBLDIHFB ┬──┬◡ノ(° -°ノ) *mesa no lugar*

Bai bai (^_^)ノ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário